Siga-nos nas redes sociais

Entretenimento

Facebook faz concorrência ao Tinder com serviço de encontros amorosos em Portugal

Publicado

em

“Encontros do Facebook” é este o nome do novo serviço da rede social que pretende competir com o Tinder. Era suposto já ter chegado a Portugal há nove meses atrás, mas só esta quinta feira é que os utilizadores portugueses vão começar, gradualmente, a ter acesso ao serviço.

A aplicação funcionará com base na localização geográfica e pretende ajudar os internautas a encontrar a sua cara metade. Esta apenas pode ser utilizada por quem tiver já criada uma conta de Facebook e funcionará de forma diferente da sua aplicação concorrente. A APP “Encontros do Facebook” funciona com perfis nos quais podem ser colocados um coração. Quando este é enviado de volta, ou seja, existe interesse das duas partes, então ambos podem iniciar uma videochamada, de forma a evitar perfis falsos.

No entanto, a APP gratuita traz uma grande novidade – as paixões secretas. Cada utilizador pode escolher até nove utilizadores, do Instagram ou Facebook, sem que essa pessoa saiba. Se por sua vez essa pessoa também o escolher de volta, então a aplicação notifica-os. O objetivo é perceber se o interesse amoroso é reciproco, sem ter de o admitir.

Continuar a Ler
Advertisement

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147