Siga-nos nas redes

Entretenimento

Podcastpage apresenta-se como ferramenta web ideal para criadores de Podcasts

Publicado

em

Se tem um podcast e deseja promovê-lo e apresentá-lo de forma mais eficaz, irá então precisar de um bom site. A melhor notícia é que já existe no mercado ferramentas especializadas para se contruir um website orientado exclusivamente para a publicação de um ou vários podcasts.

Um site de podcast é a página de destino para onde os seus criadores direcionam o tráfego de canais como mecanismos de pesquisa, e-mails, sites sociais e fontes diretas.

Mas não basta apenas ter um site que mostre o seu podcast. É necessário um site otimizado e que, por exemplo, converta os visitantes do site em assinantes.

Pode criar o seu próprio site de podcast exclusivo e atraente voltado para conversões com a ferramenta de criação de sites conhecida como Podcastpage . Esta ferramenta útil irá ajudá-lo a rentabilizar o site, criar conteúdo interessante, gerir conteúdo, personalizar páginas, integrar feeds RSS, aumentar a sua presença online, etc.

Criar e gerir sites de podcast sem codificação envolvida é fácil graças ao Podcastpage. Os podcasters têm muitas opções de plataforma, mas algumas são básicas ou complicadas. Nesse sentido, o Podcastpage está entre esses dois extremos. 

Trata-se de um serviço fácil para pequenas equipas e criadores de conteúdo criarem os seus próprios sites rapidamente usando recursos convenientes que permitem gerir, monitorizar e construir uma base de fãs leais de podcast.

Os criadores de podcasts que desejam manter uma biblioteca online dos seus podcasts e ter um site funcional não têm como se dar mal com o Podcastpage, que apresenta algumas características bastante originais:

  • Não é necessário usar código.
  • Controlos, cores e reprodutor de áudio podem ser totalmente personalizados. Todas as páginas do seu site podem mostrar um player fixo ou pode optar por incorporar um player de áudio.
  • Importe feeds de qualquer alojamento de podcast com um clique. À medida que novos episódios são lançados, eles são sincronizados automaticamente.
  • As suas notas de programa podem ter carimbos de hora de episódio automatizados e botões de assinatura de podcast.
  • Integração de várias plataformas de podcast.
  • Serviço disponível para um ou para vários podcasts em simultâneo.
  • Os visitantes do site podem deixar mensagens de áudio.
  • Use o podcast no seu próprio domínio ou subdomínio.
  • Opções de otimização de mecanismo de pesquisa e otimização de velocidade da página.
  • Um editor visual básico permite personalizar e alterar o design do site. Configurações, layouts e cores podem ser ajustados a gosto.
  • O site será responsivo e terá uma ótima aparência, independentemente do dispositivo usado para visitar o site.
  • Não há limite para a quantidade de páginas personalizadas que podem ser adicionadas. Pode até criar um blog além dos episódios de podcast.
  • Integração de serviços de e-mail marketing para reunir assinantes de e-mail.
  • Integração com diferentes ferramentas analíticas.
  • Adicione links de redirecionamento/afiliado personalizados a qualquer URL
  • Configure formulários de contacto.
  • Publique tweets automáticos para cada novo episódio, adicione ícones sociais ou use as opções de compartilhamento social integradas no player de áudio.

Em suma: criar um site de podcast inteiro pode ser feito de forma rápida e fácil com o Podcastpage, que permite ajustar o site para melhores conversões, crescimento online e experiência do utilizador.

Entretenimento

A surpreendente saída de palco de Adele

Publicado

em

As redes sociais mais afetas à cantora Adele têm sido positivamente abaladas pela forma mágica como a cantora inglesa tem saído subitamente de palco, debaixo de uma núvem rosa de confetti, nos seus espetáculos de residência em Las Vegas.

No final dramático da canção derradeira do concerto, ‘Love Is a Game’, dá-se o efeito ilusionista de desaparecimento do seu corpo que tem impressionado os seus fãs, como atestam os numerosos tweets sobre o fenómeno.

“Weekends with Adele” é o nome do espetáculo de residência da cantora pop, que vai decorrer ao longo dos vários fins-de-semana até 25 de março, no Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas. Nunca Adele tinha realizado antes este tipo de séries de concertos num só local.

Continuar a ler

Entretenimento

A Fama conversa com a cantora brasileira Simone

Publicado

em

Em vésperas de 3 concertos em Portugal, a brasileira Simone, falou com a Fama rádio acerca da atualidade brasileira, pandemia e sobre o espetáculo que traz ao nosso país.

Continuar a ler

Entretenimento

Novo vídeo dos Queen

Publicado

em

Foi lançado esta manhã o vídeo novo dos Queen, ‘Face It Alone’, a primeira canção inédita com a voz de Freddie Mercury em oito anos.

Publicado na semana passada, ‘Face It Alone’ fora gravado nas longas sessões de gravação do álbum “The Miracle” (editado em 1989) e fora desaproveitado.

‘Face It Alone’ é o tema perdido a ser revelado pela reedição em caixa do álbum “The Miracle”, que conta com a remasterização do disco convencional de dez faixas, e ainda versões alternativas, outtakes de cada música e lados B. A caixa de reedição chega ao mercado a 18 de novembro.

‘Face It Alone’ tem a sonoridade de marca dos Queen, com mais uma prestação vocal carismática de Freddie Mercury e o habitual solo de guitarra elétrica de Brian May. Na apoteose emocional do tema, Mercury canta “Your life is your own / You’re in charge of yourself / Master of your home / In the end, in the end / You have to face it all alone” (“A tua vida pertence-te /Estás por tua conta / dono do teu lar / no final, no final tens que enfrentar tudo sozinho”).

Quando os Queen gravaram “The Miracle” e esta música inédita, a banda já tinha conhecimento de que Freddie Mercury estava seropositivo de HIV – diagnóstico que conheceu em 1987, o ano anterior às gravações de “The Miracle”. Também Brian May enfrentava problemas pessoais, a viver o divórcio com a sua primeira mulher, Christine Mullen.

“The Miracle” é o penúltimo álbum dos Queen gravado em vida por Freddie Mercury e o primeiro disco a não merecer uma digressão promocional da banda – o que começou a alimentar a especulação sobre o estado de saúde de Freddie Mercury. “The Miracle” é conhecido por músicas como ‘I Want It All’, ‘Breakthru’ ou ‘The Invisible Man’.

Continuar a ler

FAMA – CANAL 2

TV

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências