Siga-nos nas redes

Entretenimento

AXN White estreia novas temporadas de Chesapeake Shores, Terepia de Choque e Love Child

Publicado

em

O mês de junho é recheado de estreias no AXN White. Chesapeake Shores, Terepia de Choque e Love Child chegam ao canal nos dias 21, 29 e 30 de junho respetivamente e prometem novas tramas e aventuras, que vão certamente surpreender os fãs.

O primeiro episódio da segunda temporada de Chesapeake Shores  tem início às 21:25, e mantém um novo episódio todas as segundas feiras, até ao final do verão. O AXN White continua a acompanhar o drama familiar que segue Abby O’Brien e o seu processo de adaptação à nova vida em Chesapeake Shores. Aqui Abby vai ter de enfrentar situações mal resolvidas do passado e novos encontros vão trazer atribulação à sua vida.

Todas as terças feiras, pelas 21:25, são reservadas a Terapia de Choque. Dani Santino regressa para mais uma temporada de animação no mundo da terapia e do futebol americano e terá de gerir as relações da sua vida pessoal, ao mesmo tempo que lida com os seus pacientes e tenta resolver os seus problemas e traumas.

A revolução do amor continua em Love Child, com as jovens de Stanton House a não desistirem do seu direito de serem mães, a partir de 30 de junho, às 21:25. A luta pela liberdade de cada personagem passa por atravessar os obstáculos sem desistir. Esta é uma era de mudanças, que traz nascimentos, mortes e casamentos para Kings Cross em 1970. Todas as jovens terão os seus desafios para ultrapassar mas também alegrias para celebrar. Já a Stanton House verá as suas operações em risco, levando Matron a fazer um “pacto com o diabo.”

Entretenimento

A surpreendente saída de palco de Adele

Publicado

em

As redes sociais mais afetas à cantora Adele têm sido positivamente abaladas pela forma mágica como a cantora inglesa tem saído subitamente de palco, debaixo de uma núvem rosa de confetti, nos seus espetáculos de residência em Las Vegas.

No final dramático da canção derradeira do concerto, ‘Love Is a Game’, dá-se o efeito ilusionista de desaparecimento do seu corpo que tem impressionado os seus fãs, como atestam os numerosos tweets sobre o fenómeno.

“Weekends with Adele” é o nome do espetáculo de residência da cantora pop, que vai decorrer ao longo dos vários fins-de-semana até 25 de março, no Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas. Nunca Adele tinha realizado antes este tipo de séries de concertos num só local.

Continuar a ler

Entretenimento

A Fama conversa com a cantora brasileira Simone

Publicado

em

Em vésperas de 3 concertos em Portugal, a brasileira Simone, falou com a Fama rádio acerca da atualidade brasileira, pandemia e sobre o espetáculo que traz ao nosso país.

Continuar a ler

Entretenimento

Novo vídeo dos Queen

Publicado

em

Foi lançado esta manhã o vídeo novo dos Queen, ‘Face It Alone’, a primeira canção inédita com a voz de Freddie Mercury em oito anos.

Publicado na semana passada, ‘Face It Alone’ fora gravado nas longas sessões de gravação do álbum “The Miracle” (editado em 1989) e fora desaproveitado.

‘Face It Alone’ é o tema perdido a ser revelado pela reedição em caixa do álbum “The Miracle”, que conta com a remasterização do disco convencional de dez faixas, e ainda versões alternativas, outtakes de cada música e lados B. A caixa de reedição chega ao mercado a 18 de novembro.

‘Face It Alone’ tem a sonoridade de marca dos Queen, com mais uma prestação vocal carismática de Freddie Mercury e o habitual solo de guitarra elétrica de Brian May. Na apoteose emocional do tema, Mercury canta “Your life is your own / You’re in charge of yourself / Master of your home / In the end, in the end / You have to face it all alone” (“A tua vida pertence-te /Estás por tua conta / dono do teu lar / no final, no final tens que enfrentar tudo sozinho”).

Quando os Queen gravaram “The Miracle” e esta música inédita, a banda já tinha conhecimento de que Freddie Mercury estava seropositivo de HIV – diagnóstico que conheceu em 1987, o ano anterior às gravações de “The Miracle”. Também Brian May enfrentava problemas pessoais, a viver o divórcio com a sua primeira mulher, Christine Mullen.

“The Miracle” é o penúltimo álbum dos Queen gravado em vida por Freddie Mercury e o primeiro disco a não merecer uma digressão promocional da banda – o que começou a alimentar a especulação sobre o estado de saúde de Freddie Mercury. “The Miracle” é conhecido por músicas como ‘I Want It All’, ‘Breakthru’ ou ‘The Invisible Man’.

Continuar a ler

FAMA – CANAL 2

TV

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências