Siga-nos nas redes sociais

Entretenimento

AXN: COYOTE tem estreia marcada para a próxima segunda feira

Publicado

em

Para os amantes de séries temos uma ótima novidade a anunciar. A espera por Coyote está mesmo quase a terminar. A tão aguardada série com Michael Chiklis como protagonista tem estreia marcada no AXN já na próxima segunda feira, dia 25 de janeiro, pelas 22h50.
Outras caras bem conhecidas do público também estarão presentes. É o caso de Juan Pablo Raba (Narcos) e Adriana Paz (Vis a Vis).
Relativamente ao enredo, que tem o deserto entre os Estados Unidos e o México como um dos principais cenários, saiba que perseguições, tiros, explosões e dilemas morais não vão faltar.

Com a emigração tão presente nas discussões um pouco por todo o mundo, Coyote vai deixar no ar questões importantes e fazer todos pensar um pouco mais sobre este tema.Michael Chiklis, vencedor de um Globo de Ouro e de um Emmy e conhecido de séries como The Shield, será nesta série o Coyote, um homem que ajuda mexicanos a fazer a perigosa travessia para os EUA. O trabalho é já em si perigoso e ilegal mas a situação é ainda pior pelo passado de Ben Clemens, um ex-agente dos serviços de Emigração e Fronteiras, que trabalhou durante 32 anos na linha que separa os dois países e sempre seguiu a lei à risca, vendo tudo preto no branco. Mas algo o fará colocar essa visão e todos os princípios que sempre defendeu em causa. O seu conhecimento da região e dos processos dá-lhe as ferramentas necessárias para esta missão, ao mesmo tempo que lhe coloca um alvo nas costas. Entre fazer o bem e proteger os seus, não vão faltar momentos emocionantes em Coyote.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes