Siga-nos nas redes sociais

Efemérides

Carta de Marilyn Monroe leiloada por 350 mil euros

Publicado

em

Esta quarta feira, em Nova Iorque, foi leiloada uma carta de Marilyn Monroe pelo valor de 350 mil euros. O conteúdo da carta é um texto de desculpas para o seu marido e ninguém esperada que atingisse um valor de venda tão elevado. Aliás, os especialistas avaliaram a antiguidade em cerca de 82 mil euros.

Sabe-se que esta carta, escrita na parte de trás de um recibo de uma lavandaria, tinha muito significado para o seu marido Joe DiMaggio, uma vez que o acompanhava sempre na sua carteira.

“Querido Joe, sei que não tinha razão! Agi assim e disse essas coisas porque estava magoada – não porque sentisse mesmo isso – e foi estúpido da minha parte estar magoada porque na realidade não havia razão suficiente para isso – na verdade, nenhuma”, pode ler-se no pedaço de papel, dobrado em quatro, e já visivelmente danificado.

“Por favor, aceita as minhas desculpas e por favor, não, não, não, não fiques zangado com a tua bebé, que te ama muito. Com muito amor, a tua mulher (para toda a vida), Sra. J.P DiMaggio”, finalizou Marilyn Monroe.

Veja de seguida uma fotografia da carta…

Continuar a Ler
Advertisement

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes