Siga-nos nas redes sociais

Efemérides

Hoje é “Dia dos Jornalistas Pela Paz”

Publicado

em

Este é um dia de reflexão sobre o papel do jornalista e de comemoração de todos os jornalistas que com o seu trabalho contribuem para a edificação de um mundo melhor e mais justo.

O papel do jornalista consiste em relatar os factos isentamente, sem interesses pessoais e sem influências, sejam políticas, monetárias, ou de outra natureza. Neste dia destaca-se o sentido de responsabilidade, a ética, a independência e o profissionalismo dos jornalistas que relatam a verdade sem ceder a pressões internas e externas.

Os meios de comunicação social, por intermédio dos seus profissionais, podem ser um meio eficaz para derrubar injustiças, desconfianças, conflitos e para semear a compreensão, o respeito e a unidade.

Num contexto onde a informação é selecionada, escondida ou dada sem imparcialidade, é incentivada a desigualdade, a desordem, o conflito, o ódio e a guerra.

Efemérides

Liam Gallagher está com inveja da banda tributo aos Oasis presa num pub durante 3 dias

Publicado

em

É sabido que Liam Gallagher não perde um bom insólito, sobretudo quando diz respeito à sua ex-banda Oasis.

Na passada semana, a Noasis, uma banda tributo aos Oasis, ficou retida no pub Tan Hill Inn, em Yorkshire Dales, no Reino Unido. O bar onde estavam a atuar, que fica a uma altitude de 500 metros, foi atingido por uma tempestade de gelo na última sexta-feira, 26 de novembro.

A difícil remoção da neve fez com que os elementos da banda e os restantes 60 clientes que se encontravam no estabelecimento lá ficassem retidos durante três dias.

Ao saber do acontecimento através de um fã, Liam Gallagher admitiu no Twitter estar com inveja. “Na verdade, eu estou com inveja deles. Estou sempre a tentar ficar preso em algum lugar”, escreveu o músico.

Continuar a Ler

Efemérides

Pink faz pedido especial a Cristiano Ronaldo. Jogador não tardou na resposta

Publicado

em

Há uma conversa no Twitter entre a cantora Pink e Cristiano Ronaldo que está a dar que falar.

A autora de “Cover Me In Sunshine” quer realizar o sonho de duas crianças, mas para isso precisa da ajuda do craque português.

“Olá Cristiano, estou a ajudar duas crianças este Natal que só querem uma camisola tuas. Eles não têm muito, mas estou determinada em tornar isto realidade. É extravagante mandares-me umas duas e mudar as suas vidas? Sei que fazes coisas fantásticas a todo o tempo, mas…”, escreveu Pink, esta quinta-feira.

Em menos de 24 horas, Cristiano Ronaldo já se fez ouvir e a resposta foi positiva, tal como esperado.

“Olá Pink, estou feliz por poder ajudar. Vou arranjar umas camisolas assinadas para essas crianças, sem problema. Muitos parabéns por fazeres isto acontecer”, escreveu CR7.

Continuar a Ler

Efemérides

Depois de bar proibir a sua música, Mariah Carey está pronta para lutar pelo Natal

Publicado

em

Um bar de Dallas, no Texas, proibiu da sua jukebox a música “All I Want For Christimas Is You”, de Mariah Carey. O motivo prende-se com o facto de acharem que tocar a música dois meses antes da quadra festiva é demasiado cedo.

A decisão já chegou aos ouvidos de Mariah Carey que se mostrou pronta para lutar pelo Natal. A cantora partilhou a fotografia acima, em resposta a uma fã que a questionou se isto seria “uma guerra aberta ao Natal”.

Contudo, a gerente do estabelecimento, Laura Garrison, já esclareceu que, a partir de 1 de dezembro, vai permitir que a música toque apenas uma vez por noite.

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

FAMA – CANAL 2

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências