Siga-nos nas redes sociais

Efemérides

Irmãos atravessam desfiladeiro numa corda a quase 500 metros de altura

Publicado

em

Dois irmãos norte-americanos conseguiram atravessar um desfiladeiro de 853 metros de comprimento através de uma corda presa em cada uma das margens.

A proeza dos norte-americanos teve lugar no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia. A corda encontrava-se a 488 metros de altura, mas os atletas tinham uma salvaguarda. Um arnés, colocado à cintura e preso à corda, impedia a catastrófica queda até ao solo.

As tentativas de travessia foram várias. Moises e Daniel Monterrubio, que treinam para operacionais de de acesso por corda, caíram três e quatro vezes, respetivamente, devido aos ventos fortes que se faziam sentir, mas ambos concluíram o desafio com sucesso.

Efemérides

Pink faz pedido especial a Cristiano Ronaldo. Jogador não tardou na resposta

Publicado

em

Há uma conversa no Twitter entre a cantora Pink e Cristiano Ronaldo que está a dar que falar.

A autora de “Cover Me In Sunshine” quer realizar o sonho de duas crianças, mas para isso precisa da ajuda do craque português.

“Olá Cristiano, estou a ajudar duas crianças este Natal que só querem uma camisola tuas. Eles não têm muito, mas estou determinada em tornar isto realidade. É extravagante mandares-me umas duas e mudar as suas vidas? Sei que fazes coisas fantásticas a todo o tempo, mas…”, escreveu Pink, esta quinta-feira.

Em menos de 24 horas, Cristiano Ronaldo já se fez ouvir e a resposta foi positiva, tal como esperado.

“Olá Pink, estou feliz por poder ajudar. Vou arranjar umas camisolas assinadas para essas crianças, sem problema. Muitos parabéns por fazeres isto acontecer”, escreveu CR7.

Continuar a Ler

Efemérides

Depois de bar proibir a sua música, Mariah Carey está pronta para lutar pelo Natal

Publicado

em

Um bar de Dallas, no Texas, proibiu da sua jukebox a música “All I Want For Christimas Is You”, de Mariah Carey. O motivo prende-se com o facto de acharem que tocar a música dois meses antes da quadra festiva é demasiado cedo.

A decisão já chegou aos ouvidos de Mariah Carey que se mostrou pronta para lutar pelo Natal. A cantora partilhou a fotografia acima, em resposta a uma fã que a questionou se isto seria “uma guerra aberta ao Natal”.

Contudo, a gerente do estabelecimento, Laura Garrison, já esclareceu que, a partir de 1 de dezembro, vai permitir que a música toque apenas uma vez por noite.

Continuar a Ler

Efemérides

Diretora de escola esteve quase a perder o emprego por ser fã de Iron Maiden

Publicado

em

Chama-se Sharon Burns, é diretora de um escola em St. Catherines, no estado canadiano do Ontário, e esteve prestes a perder o seu emprego por ser fã de Iron Maiden.

Em causa está uma petição, criada pelos pais dos alunos, e assinada por 500 pessoas, para que Sharon fosse destituída do cargo, devido a alguns  “símbolos satânicos” e “práticas satânicas” que a diretora partilhou nas redes sociais, que ilustram o seu amor pelos Iron Maiden.

Mais tarde foi criada uma outra petição, intitulada de ” Precisamos da Sra. Burns”, assinada por 12 mil pessoas, que defende a professora e classifica ” ridículo ver que uns poucos pais julgam o seu papel como diretora com base numa publicação do Instagram”.

“Esta é uma escola pública, e não uma escola cristã. Se não gostam da diretora, metam as vossas crianças noutra escola”, pode ler-se no mesmo documento.

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

FAMA – CANAL 2

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências