Siga-nos nas redes sociais

Efemérides

Dolores Aveiro e o palpite para o jogo da seleção. “Golo do meu menino”

Publicado

em

É já esta terça-feira, 15 de junho, o primeiro jogo da Seleção Nacional no Euro 2020. A Hungria é a adversária deste primeiro jogo na competição, partida que terá início pelas 17 horas.

Dolores Aveiro não esconde o seu palpite para o resultado da partida. “O meu palpite é Portugal 2-1 Hungria com um golo do meu menino, se Deus quiser. Boa sorte pessoal e que a nossa seleção seja a que ri no final”, escreveu na sua conta de Instagram aquando da publicação da fotografia abaixo.

Efemérides

Dupla de assaltantes rouba 100 mil euros em relógios de luxo em Lisboa

Publicado

em

Uma dupla de assaltantes roubou, esta segunda-feira, um total de 100 mil euros em relógios de luxo, no centro comercial Colombo .

O assalto está a dar que falar nas redes sociais uma vez que foi realizado em plena luz do dia, pelas 14h30, num centro comercial, com recurso a uma marreta que permitiu partir a montra.

Um dos homens ficou a aguardar no exterior, com uma mota, enquanto que o outro roubou os relógios de luxo. Ambos conseguiram escapar e são agora procurados pelas autoridades.

A administração do centro comercial garantiu que não foram registados feridos e que a equipa de videovigilância interveio com rapidez.

Continuar a Ler

Efemérides

14 milhões de litros de água. Já viu a maior piscina do mundo?

Publicado

em

A maior piscina do mundo, reconhecida pelo Guinness no passado dia 27 de junho, fica situada no Dubai e tem um total de 60 metros de profundidade. Para a encher são necessários 14 milhões de litros de água, o equivalente a seis piscinas olímpicas.

Em declarações CNN, o diretor da piscina, Jarrod Jablonski, refere até que “não é apenas a mais profunda e maior piscina do mundo. Há tantas coisas que não é justo chamá-la de piscina”.

É na Deep Dive Dubai é uma verdadeira cidade debaixo de água. Existem prédios submersos, mesas de jogos e até um cinema subaquático.

Por enquanto, é preciso um convite para mergulhar na piscina, mas a atração será aberta ao público ainda este ano.

Continuar a Ler

Efemérides

Irmãos atravessam desfiladeiro numa corda a quase 500 metros de altura

Publicado

em

Dois irmãos norte-americanos conseguiram atravessar um desfiladeiro de 853 metros de comprimento através de uma corda presa em cada uma das margens.

A proeza dos norte-americanos teve lugar no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia. A corda encontrava-se a 488 metros de altura, mas os atletas tinham uma salvaguarda. Um arnés, colocado à cintura e preso à corda, impedia a catastrófica queda até ao solo.

As tentativas de travessia foram várias. Moises e Daniel Monterrubio, que treinam para operacionais de de acesso por corda, caíram três e quatro vezes, respetivamente, devido aos ventos fortes que se faziam sentir, mas ambos concluíram o desafio com sucesso.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências