Siga-nos nas redes sociais

Efemérides

Animais já começaram a ser vacinados contra a Covid-19

Publicado

em

Vários animais de clínicas veterinários na Rússia já começaram a receber as primeiras doses da vacina contra a Covid-19.

A Rússia desenvolveu a vacina Carnivak-Cov, anunciada no passado mês de março, específica para animais, e tem a duração de seis meses. Sabe-se que tanto a União Europeia como a Argentina, a Coreia do Sul e o Japão e estão interessados na sua comercialização.

Segundo a agência de notícias russa RIA Novosti, o valor das duas doses da vacina foi reduzido dos 588 rublos (6,53 euros) para os 500 (5,55 euros) e a margem comercial recomendada refere que esta não deverá ser superior a 30%.

Efemérides

Chef Gordon Ramsay gera polémica ao preparar pequeno-almoço português

Publicado

em

Por

Reconhecido internacionalmente pelas suas qualidades enquanto chef de cozinha, Gordon Ramsay não caiu na “boa graça” dos portugueses.

Numa visita a Portugal, e para mais um episódio da séria “Uncharted”, o cozinheiro tinha como missão preparar um típico pequeno-almoço português, mas as suas escolhas estão a dar que falar.

É que Gordon Ramsay optou por cozinhar ovos estrelados, com legumes salteados e carne de porco preto.

Os lusitanos não perdoaram aquilo que consideraram ser uma falta de conhecimento das tradições portuguesas.

Continuar a Ler

Efemérides

Seleção Portuguesa joga hoje e CR7 já tem a maior fã à espera

Publicado

em

Por

Vestida com uma camisola da Seleção Portuguesa, com o número 7, representativo de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez diz estar pronta para assistir ao jogo de preparação frente a Israel.

“Boa sorte meu amor”, escreveu a modelo aquando da partilha de algumas fotos ousadas no estádio.

Ora veja!

Continuar a Ler

Efemérides

Ossos humanos encontrados perto da casa de Harry e Meghan Markle

Publicado

em

Por

Perto da casa do príncipe Harry e Meghan Markle, em Los Angeles, foram encontrados ossos humanos. A descoberta, ao que relata o jornal The Sun, foi feita por trabalhadores paisagísticos que se encontravam a trabalhar numa das propriedades vizinhas.

Uma testemunha explicou ao jornal britânico que “os trabalhos pararam de imediato na propriedade e foi chamada a polícia”. “É um pouco dramático para um lugar como Montecito”, finalizou.

Ao que foi apurado, os ossos pertencem a um nativo americano e têm centenas de anos, mas ainda não foi determinada a sua idade exata.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências