Siga-nos nas redes sociais

Desporto

Gil Vicente vence Benfica por 2-1

Publicado

em

O Benfica perdeu hoje por 2-1 na receção ao Gil Vicente, na 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, terminando uma série de seis vitórias seguidas na prova e distanciando-se ainda mais do líder Sporting.

Os visitantes chegaram a dispor de uma vantagem de dois golos, marcados por Léautey, aos 35 minutos, e Lourency, aos 81, de pouco valendo aos anfitriões – que não perdiam no campeonato há 10 jogos – o autogolo de Vítor Carvalho, aos 87, que fixou o resultado final.

Desporto

Rua de Esposende terá o nome do falecido piloto Paulo Gonçalves

Publicado

em

Por

A homenagem parte da Câmara de Esposende que pretende dar o nome do falecido piloto Paulo Gonçalves a uma rua da freguesia de Gemeses, de onde era natural o malogrado motociclista.

O campeão português faleceu em prova, no Rali Dakar, em Janeiro de 2020.

A homenagem vai realizar-se no domingo, 25 de Abril.

Continuar a Ler

Desporto

Piloto português Miguel Oliveira tenta hoje repetir o triunfo de 2020 no Grande Prémio de Portugal de MotoGP

Publicado

em

Por

O piloto da KTM parte para a corrida no Autódromo Internacional do Algarve, com início às 13:00 horas, da 10.ª posição da grelha, depois de no sábado ter caído na derradeira tentativa de melhorar o seu tempo na sessão de qualificação.

O português ficou com o tempo de 1.39,445 minutos, mais 0,583 segundos do que o autor da volta mais rápida, o francês Fabio Quartararo (Yamaha), que, com 1.38,862, estabeleceu um novo recorde do circuito português, que pertencia a Miguel Oliveira.

Continuar a Ler

Desporto

Sara Moreira qualifica-se para maratona dos próximos Jogos Olímpicos

Publicado

em

Por

A atleta Sara Moreira assegurou hoje a qualificação para os Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao terminar em segundo a maratona disputada em Twente, nos Países Baixos, com o tempo de 02:26.42 horas.

Na prova disputada no aeroporto de Twente, nos Países Baixos, para onde foi transferida a Maratona de Hamburgo, devido às restrições motivadas pela pandemia de covid-19, a atleta do Sporting, de 35 anos, apenas foi batida pela alemã Katharina Steinrück, com o tempo de 02:25:59, mas alcançou o seu principal objetivo.

Sara Moreira é a terceira atleta portuguesa a atingir a marca de qualificação olímpica para a prova da maratona em Tóquio2020 (02:29.30 horas), depois de Carla Salomé Rocha (02:24.47) e Sara Catarina Ribeiro (02:26.40), ambas alcançadas em 2019, em Londres e Valência (Espanha), respetivamente.

Os Jogos Olímpicos Tóquio2020, que foram adiados para 2021 devido à pandemia de covid-19, vão realizar-se na capital japonesa entre 23 de julho e 08 de agosto.

AJO // AJO

Lusa/Fim

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências