Siga-nos nas redes

Desporto

Europeus de Judo: bronze para Barbara Timo

Publicado

em

A judoca Bárbara Timo conquistou hoje a medalha de bronze da categoria de -70 kg nos Europeus de Lisboa, ao vencer o combate por desclassificação da croata Lara Cvjetko.

Timo, vice-campeã mundial de -70 kg e 14.ª do mundo, conseguiu chegar ao ‘bronze’ no seu quarto combate nos campeonatos, diante de uma adversária menos cotada (115.ª), de apenas 19 anos, que foi uma das grandes surpresas, mas, já no ‘golden score’, teve uma ação que colocou em risco a portuguesa, sendo penalizada com ‘hansokomake’ (desclassificação).

Desporto

Obrigado, Tiago Machado!

Publicado

em

Opinião de Armando César, repórter Fama Rádio e Speaker da Volta

No rescaldo de mais uma Volta a Portugal em bicicleta, para além de aplaudir os grandes vencedores, há que homenagear um dos “grandes” do pelotão e que este ano anunciou ser a última vez que alinhava numa Volta enquanto corredor profissional: Tiago Machado!

Enquanto speaker das grandes corridas de ciclismo, sempre tive por ele o maior carinho, a maior admiração, não escondendo que vibrei sempre de forma especial com as suas vitórias e conquistas.

A hora é de agradecer pela sua irreverência, pelo seu carácter, pela sua forma de estar no ciclismo e no desporto!

Obrigado, Tiago, por seres um dos que conseguia levar autocarros de apoiantes, desde Famalicão até às encostas do Monte Farinha, em Mondim de Basto, para puxar pelo “Pika”.

Continuar a ler

Desporto

Cristianinho segue as pisadas do pai e vai jogar para o Manchester United

Publicado

em

O mercado de transferências do futebol ficou marcado pela saída de Cristiano Ronaldo da Juventus para o Manchester United. Mas o craque português não foi o único a abandonar o clube italiano.

O ‘AS’ avançou que também o seu filho mais velho, Cristianinho, vai ser um dos reforços da equipa sub-11 do Manchester United.

Nos últimos anos, Cristianinho atuou, tal como o pai, na Juventus. Ao serviço do clube italiano, nos escalões de formação, o jovem mostrou-se a grande nível.

Continuar a ler

Desporto

Primeira medalha olímpica para Portugal conquistada por Jorge Fonseca

Publicado

em

Jorge Fonseca conquistou, esta quinta-feira, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a medalha de bronze no judo, na categoria -100kg. O português venceu o canadiano Shady Elnahas, por waza-ari, a 30 segundos do final.

«Trabalhei para o ouro, consegui o bronze. Não correu como queria, agora é trabalhar para conquistar o ouro em Paris. Trabalho para o ouro, não para o bronze, vou continuar a trabalhar porque quero ser o melhor do desporto nacional» ,referiu o judoca.

Veja abaixo o vídeo da prestação de Jorge Fonseca que lhe garantiu a medalha olímpica

Continuar a ler

JORNAL

TV

PODCASTS FAMA RÁDIO

Redes

Tendências